Subscribe:

domingo, 2 de outubro de 2011

As piores frases ditas por jogadores de futebol

"O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta e deu um passo à frente"
(João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)

"Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol"
(Jardel, ex-jogador do Grêmio ao relatar o gol ao repórter)

"A bola ia indo, indo, indo e eu iu"
(Paulo Nunes, comentando um gol que marcou quando jogava no Palmeiras)

"O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável"
(Vicente Matheus, ao recusar oferta de negociação de Sócrates)

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Jesus nasceu"
(Claudiomiro, ex-meia do Internacional, ao chegar em Belém do Pará)

"Chegarei de surpresa dia 15, as duas da tarde, voo 619 da VARIG"
(Mengálvio, ex-meia do Santos)

"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola"
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

"O melhor é simplificar, mas é difícil fazer o fácil"
(Túlio Maravilha, comentando má atuação)

"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe"
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)

"No México que é bom, lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias"
(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

"Clássico é clássico e vice-versa"
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)

"Na Bahia é todo mundo muito simpático, é um povo muito hospitalar"
(Zanata, ex-lateral do Fluminense)

"Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático"
(Vicente Matheus, ex-presidente do Corinthians)

"Se entra na chuva, é para se queimar"
(Vicente Matheus, ex-presidente do Corinthians)

"Não tem outra, temos que jogar com essa mesmo"
(Reinaldo, ao responder pergunta do repórter se ele ia
jogar com aquela chuva)

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esses caras são otimos, to quase fazendo "besteira" de tanto rir,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Postar um comentário