Subscribe:

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Como ganhar mais seguidores no Twitter

http://loucuramental.com/wp-content/uploads/2011/08/twitter_logo.jpg

 Para os usuários do Twitter, obter seguidores rapidamente era um problema, pelo menos até agora, pois o TrollTaruga Blog vai solucionar esse problema para os seus leitores, com algumas dicas infalíveis.
 Quem tem Twitter sabe como é importante ter muitos seguidores, quanto mais melhor, não é mesmo? Pois então, chega de enrolação e vamos ao que interessa:
  
1 - Hashtag
  Hashtags nada mais são que palavras-chave antecedidas pelo símbolo "#", que designam o assunto o qual está se discutindo em tempo real no Twitter.
 Atualmente as hashtags estão sendo muito utilizadas pelos usuarios do Twitter interessados em uma troca de seguidores, o popular 'segue que eu sigo de volta'. Basta twittar uma das muitas hashtags utilizadas por esses usuarios e seu perfil já estará participando da troca de seguidores, depois é só seguir de volta todos os usuarios que te seguirem e seguir os usuários listados na timeline da hashtag para que eles te sigam de volta, tudo muito simples. Pois então vamos as hashtags mais utilizadas:


Vantagens: Você pode analisar o prefil de quem vai seguir e comparar o numero de follow e followers para ver se ele realmente segue de volta.
Desvantagens: Processo muito lento e alguns dos usuários não seguem de volta ou dão unfollow.


2 - AutoFollow
 Uma das ferramentas mais utilizadas por usuários loucos por seguidores, nada mais é do que um site em que você entra com sua conta do twitter e o site automaticamente segue outros perfis e te da novos followers, é como um gerador de seguidores. Os principais sites de autofollow são:

Vantagens: Processo rápido e facil. Se você for Vip não precisa seguir ninguém e ganha milhares de seguidores.
Desvantagens: Se você não for Vip, o site divulga ele mesmo através do seu twitter e você segue mais do que é seguido.


3 - FollowScript
 Nada mais é do que um site que desenvolveu um script para listar e seguir até 1000 usuarios de um perfil por dia. Você entra com sua conta do twitter, escolhe um perfil e segue até mil followers ou follow daquele perfil e depois é só torcer para que te sigam de volta. Depois de um tempo é só usar o UnfollowTT para remover aqueles usuarios que não te seguiram de volta. O unico site com este script é o Twitter Central, acesse o script clicando aqui

Vantagens: Processo muito rápido e grande.
Desvantagens: A maioria dos usuários não segue você de volta
4 - Twiends
Essa é na minha opinião uma das melhores formas de ganhar seguidores. O Twiends é um site estrangeiro de troca de seguidores diferente de todos os outros. Você entra com sua conta do twitter escolhe seu país e 5 assuntos que te interessem, depois é só seguir outros usuários filtrados por país, interesses ou todos usuários do site. Cada usuário vale determinado numero de pontos, os pontos são chamados de seeds, cada seed vale 1 seguidor. O valor de seeds por usuário varia de 1 a 9. Acesse o site clicando aqui

Vantagens: Processo rápido, facil e voce segue poucos e é seguido por muitos.Desvantagens: A maioria dos usuários são estrangeiros.

Bom galera, essas são as dicas do TrollTaruga para você bombar seu twitter de seguidores.
Diga o que você achou do post e compartilhe seu twitter nos comentarios, não esqueça de seguir os autores e o Blog.